Make a wish

bonus:

besides liking you, i’m not good at anything else.

manuscrite:

“Eu quero seus olhos em mim. Eu quero a sua atenção. Quero sua companhia e tudo que vem de você. Então me olha por inteiro, conversa comigo, me conta como foi o seu dia, me fala da sua infância e dos seus medos, não vou ligar de ficar ali ao seu lado e te ouvir. Divide comigo suas fantasias, seus segredos, sejamos assim unidos, sejamos assim um do outro, seja assim “meu”. “Meu” é o pronome que eu tô querendo usar antes do seu nome e antes daquele apelido fofo que o meu coração já te deu.”

Nanda Marques 

manuscrite:

“Um novo ano se inicia, é hora de deixar pra trás tudo aquilo que não deu certo, de sacudir a poeira, trancar as mágoas numa gaveta. E que venham as novidades, novos sorrisos, novas experiências. Abra as portas e as janelas de sua vida, sinta o vento no rosto, respire fundo, se dê uma nova oportunidade de ser feliz… É hora de iniciar um novo capitulo na sua vida.”

Nanda Marques. 

manuscrite:

“Ela é linda! Mas quando sorri, todo seu rosto se ilumina e sem querer fica mais linda ainda. E eu fico admirando e de repente me dou conta que poderia fazer isso por horas e sei que não me cansaria. Eu queria seus minutos, suas horas, seus dias, suas noites. Ela me fazia tão bem e nem sabia.”

Doses de desabafos - Manuscrite 

metamorfoselirica:


se quiser ser
o meu universo,
te decoro com estrelas.
- Mel S.

egoistes:

mas eu te queria por perto
pra encostar minha alma na tua
e sentir ter coração pulsar em sincronia com o meu

[no fim da noite
somos um]

©